Sobre

256117_10150233954122931_5803761_o

Chris Harrison inglês, curtidor de música eletrônica, jogador de cricket, adora uma pizza, montanha-russa e sempre tem um plano de ação para invasão zumbi.

Vanessa Mattos brasileira, pilateira, fisioterapeuta, amante de idiomas e culturas, dog lover, adotadora de cachorros vira-latas, chocólatra e não resiste a um camarão (se for moqueca então, hmm…)

Meu sonho é que a nossa história bem atípica seja exibida no Fantástico, queria mesmo naquele quadro de romances nada comuns, mas apenas ser no Fantástico já seria de bom grado  😉

NOSSA HISTÓRIA

As aventuras começaram em 2009, quando nerds como éramos, nos conhecemos em um jogo de RPG online. Sim, é isso mesmo que você leu. Mantis89 resgatou Miyu da cadeia e com um “obrigada” pela cortesia demos o primeiro passo pra essa história. Nossa amizade até então estritamente in game durou uns 6 meses antes de realmente vermos fotos um do outro.

Um ano e meio depois, já éramos friends, não desgrudávamos do MSN, jogar que é bom, deixamos pra lá, mas conversa vai, conversa vem, despertamos a vontade de se conhecer de verdade, nos dávamos muito bem pra simplesmente não insistir. Em 2010, Chris veio pro Brasil sem falar um ‘ai’ em português e sem conhecer nenhum ser brasileiro além de mim. Rolou aquele choque cultural no aeroporto: abraça ou não? dá um ou dois beijinhos na bochecha? Nenhum dos anteriores, apenas aperto de mão? rsrsrs

Apesar de toda formalidade britânica, e de tantas diferenças culturais de continentes diferentes, ele me pediu em namoro, e assim a história mudou de figura: agora era de verdade! Ele voltou mais duas vezes em 2010, conheceu o São João do nordeste e o Natal a moda brasileira e, em 2011 fui pela primeira vez na terra da Rainha conhecer a família do namorado.

Por diversas vezes ficamos meses distantes, namorar a distância parecia algo surreal, mas não é nada fácil, a saudade quando aperta, aperta mesmo, e não há nada que conforte a não ser a data do próximo encontro! Basicamente por esse motivo, decidimos que não havia sentido esperar o futuro chegar e sofrer tanto com a separação momentânea se poderíamos ficar juntos aqui e agora. Sendo assim, em 2012 resolvemos ficar juntos, perante a Lei de Deus e dos Homens, #chris&nessa casaram no civil, no Brasil, e moramos juntos em Salvador por quase 4 anos. E, em 2015 começamos nosso novo projeto de morar no Reino Unido, a terra natal do Chris.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s